Uma ocorrência de violência doméstica foi registrada na terça-feira (04), em uma residência localizada na Rua São Benedito, no bairro Vila Bandeirantes, em Birigui (SP).
Segundo apurado, a equipe policial foi acionada via COPOM para atendimento de uma desinteligência envolvendo mãe e filho. Ao chegar ao local, os policiais visualizaram um homem deslocando-se pelo corredor da residência portando uma faca. Após breve diálogo realizado pelo portão, o indivíduo largou o objeto e se acalmou.
Em contato com a equipe, o indiciado confessou ter agredido a própria genitora, informando ainda que ela estaria trancada em um dos quartos da casa por medo de novas agressões. Diante da situação, os policiais adentraram o imóvel e encontraram a vítima, saindo do quarto mancando, apresentando escoriações no rosto e inchaço no joelho.
A vítima relatou que foi agredida pelo filho por motivo fútil e também ameaçada com uma faca. Diante dos fatos e das lesões aparentes, foi dada voz de prisão em flagrante ao agressor.
O indiciado foi conduzido à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde a autoridade policial de plantão ratificou a prisão em flagrante. Ele permaneceu recolhido à carceragem pública local, ficando à disposição da Justiça.
Da redação Diego Alves